Preciso abrir uma conta para fazer compras com na Dental Access?
Sim. Ao criar uma conta conosco, isso permitirá que você faça o pedido sem ter que digitar seus dados cada vez que você compra conosco. Você pode se registrar agora ou pode primeiro começar a comprar e criar sua conta antes de finalizar a compra na página do carrinho.
Como eu crio uma conta?
Clique no ícone de perfil no cabeçalho e em Minha Conta, selecione a opção "Criar Conta".
Como faço um pedido?
Procure os itens que deseja e adicione-os ao seu carrinho de compras. Quando terminar, você pode prosseguir ao seu carrinho e finalize a compra. Verifique e certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar o pagamento.
Não estou conseguindo adicionar produtos ao meu carrinho.
Você poderá adicionar os itens, desde que estejam disponíveis. Pode haver uma ocasião em que o o item está no carrinho de compras de outra pessoa, portanto, o status dos itens é refletido como “Indisponível".
Como pago pelos meus pedidos?
Aceitamos pagamentos via Débito, Crédito, Boleto Bancário e Pix, através da plataforma segura Pagar-me.
Posso alterar e cancelar meu pedido?
Infelizmente, não podemos alterar e cancelar um pedido depois de feito, principalmente depois de emitida nota fiscal ou expedido para entrega. É aconselhável verificar seu pedido antes de finalizar. Mesmo assim entre em contato conosco apara verificarmos o status do pedido.
Eu tenho um cupom de desconto, como posso usá-lo?
Digite o código do cupom no campo destinado na seção "Adicione um código de desconto" e clique em “Salvar” na página do seu carrinho de compras antes de continuar para check-out. Observe que não podemos aplicar manualmente o código do cupom ao seu produto se você não digitou durante o check-out. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar sua compra.
Como saberei se meu pedido foi confirmado?
Depois de ter feito seu pedido, você receberá um e-mail para confirmar que seus pedidos foram processados. No entanto, observe que os pedidos só serão enviados quando seu pagamento for aprovado e o endereço de faturamento e entrega for verificado. Alternativamente, você pode verificar o status do seu pedido em “Minha conta” se você for um usuário registrado.
Quando a minha encomenda será processada?
Todos os pedidos serão processados em 2 dias úteis, exceto finais de semana e feriados.
Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
Nossas entregas são feitas pelos Correios e transportadoras. Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX as informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
O código de rastreamento é encaminhado por e-mail assim que o produto é postado. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito digitando o código no perfil do cliente ou em seu cadastro , no botão "Rastreamento de pedidos".
Qual o valor do frete para minha cidade?
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com transportadoras e Correios. Os prazos também serão informados antes da finalização do pedido. Nas compras a partir de R$199,00 o frete via PAC é grátis para a região Sudeste.
OBS: Atentar para regiões mapeadas pelos Correios como restritivas, a encomenda somente será entregue em Postos específicos, estipulado pela Estatal.
Posso alterar endereço de entrega?
COMPRA NÃO FINALIZADA: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, no cadastro do cliente ou através de nossa central de atendimento. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Dental Access.
COMPRA CONCLUÍDA: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.
Meu pedido chegou diferente do comprado, o que eu faço?
Caso o pedido entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do FALE CONOSCO, localizado no nosso rodapé. Ou pelo Chat ou WhatsApp.
Recebi um produto com defeito de fábrica, o que devo fazer?
Solicitamos que o cliente entre em contato através do e-mail: contato@dentalaccess.com.br
Colocar no assunto: DEFEITO DE FÁBRICA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO. Solicitamos que envie previamente a foto do produto e do defeito. Esta ação deverá ocorrer em até 90 (dias) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria em questão, sob pena de perda da garantia. Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento da devolução ou troca do produto.
Eu comprei o tamanho ou cor errada.
Neste caso você tem até 7 dias corridos, após o recebimento de seu pedido, para troca ou devolução sem justificativa. Leia nossa política de Devolução e Troca, sobre as condições do produto, para tal.
Não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Por favor, entre em contato conosco por WhatsApp, Chat ou e-mail: contato@dentalaccess.com.br , para verificarmos de houve extravio. É muito importante ressaltar, que confira se os dados do endereço cadastrado está correto.